Garotas de Programa | Sexo Seguro e Discreto

Grande parte das garotas de programa começam a fazer programas em boates. Principalmente após perceberem que após transar com vários caras,  elas podem ganhar dinheiro usando o corpo…Em geral, essas garotas já transaram com muitos homens e tem uma vida sexual bem ativa. Algumas mais liberais dividem os homens com uma amiga ou amigas.

 

 

Mas a maioria dessas acompanhantes trabalham sozinha. O primeiro cliente é um divisor de aguas na vida da garota pois muitas relatam que quando receberam o dinheiro pela primeira vez, se sentiram usadas. Mas depois se acostumaram… Tem muita acompanhante que diz que faz por dinheiro, mas algumas fazem por vocação, porque sentem muito prazer. Afinal cada uma usa as qualidades que tem, não é mesmo? Quem trabalha em telemarketing usa a voz, quem trabalha com computador usa as mãos, as garotas de programa usam o corpo! Qual é o problema?

 

 

Elas relatam que não tem vergonha do que fazem. Algumas acham que nasceram para isso! Existem garotas de programa casadas, os maridos  aceitam o que elas fazem, porque já conhceram a garota antes e constituiram uma família. A familia dessas acompanhantes não aceitam, mas acabam convivendo com isso. Esse pais que sempre  foram protetores e sempre deram tudo do bom e do melhor ficam indignados ao descobrir que a filha está nessa ramo. Eles descobrem que ela é garota de programa porque encontram roupas sensuais, perfumes caros e notam que o padrão de vida da filha é bem mais alto do que o deles.

 

Acompanhantes SP

 

Muitos pais  expulsam a garota de  casa. Tentam  dar conselhos, dizem que isso não é profissão e que daqui alguns anos irão se arrepender.Em geral elas se sintem bem com os clientes. Adoram sexo, o ambiente de boate, das bebidas, de dançar, de estar exposta em fotos e de ter uma vida de luxo.